segunda-feira, 7 de outubro de 2013

como as coisas andam....

semana passada (e talvez na retrasada) não fiz o "essa semana...." porque esqueci e hoje já não lembro mais o que a gente fez.

aqui as escolas estão de férias. a gente é quase sempre férias, então, não muda muito.
e também a gente não ia seguir o calendário, mesmo.

----------

eu imprimi várias folhas de exercícios pras crianças. tinha palavra cruzada, caça palavra, sudoku, palavras embaralhadas, números cruzados, mapas, etc. falei que era pra eles fazerem 2 por semana. o que eu imprimi daria pra mais de um mês, mas eles a-do-ra-ram e fizeram vários.
tem alguns, de palavras embaralhadas, por exemplo, em que eu coloquei os países de um continente, ou os estados brasileiros, então eles precisavam olhar o atlas pra ver os nomes dos países e eles olham direitinho.

imprimi a segunda leva ontem, um pouquinho mais difícil.

----------

estamos terminando os presentes de natal para mandar pra família. eles fazem, mas estão fazendo bem pouco. acho que estão enjoados. ha ha ha

----------

o pai está lendo "o hobbit" pras crianças. era só para os meninos, mas a m(10) quis ouvir de novo, então ficam os 4 no quarto enquanto eu fico zanzando pela casa com a pequena.

Nenhum comentário: