quinta-feira, 21 de novembro de 2013

pintando camisetas

ontem eu cortei as peças pra fazer camisetas pra eles.
hoje, dei as peças, tintas e canetas pra tecido e eles foram lá, felizes e contentes, desenhar.

agora, enquanto esperamos secar, eles jogam video game e eu bloggo.

----------------------

m(10) pintou - de novo - flores e borboletas. ela SEMPRE pinta flores e borboletas. não muda nem as cores. eu acho que é por medo de errar. borboletas e flores ela pinta desde os 2 anos e está bem acostumada, sabe que vai fazer certo. demora muito pra ela retomar a confiança e perder um pouco do medo de errar?

j(8) desenhou um ovo rachando na frente e pontinhos nas costas. (?) ficou satisfeito. disse que vai fazer uma melancia da próxima vez. 

z(6) fez um arco íris e um rosto com bigode na frente e sorvetes atrás. ele gostou.

c(1) fez uma pintura abstrata e ficou bem legal. e eu tentei tirar uma hora porque achei que já tinha pintado demais, mas ela quis de volta e pintou mais uns 2 minutos. cansou e veio mamar. 

Nenhum comentário: