segunda-feira, 27 de julho de 2015

semaninha corrida

essa semana que passou foi a primeira semana do termo. como esperado, bem corrida.

a gente tinha decidido que cada um ia escolher uma coisa para fazer por termo e os três iam fazer juntos, mas acabou que decidiram fazer só uma coisa juntos.
só a segunda é "livre". estamos entre unschoolers group, tae kwon do, pintura, programação, st. johns e tênis de mesa.

essa semana vai ser menos corrida, espero, já mais acostumados à voltar à rotina.

------------------------

sobre a cachorra. bom, ela estava fugindo três vezes por semana. na última vez, eu desisti. disse que já tinha dado, que ela não queria mais morar com a gente e a gente ia ter que dar ela pra alguém.
choraram horrores e decidiram que iam tentar mais uma vez, eles iam cuidar melhor dela.

já tem um mês que ela não foge.

j(10), que eu duvidava que ia cuidar mesmo, já que ele não gosta de fazer nada que envolva sair do sofá, sai de manhã e à tarde para passear. m(11), que eu achava que ia fazer, não faz nem com reza. ela disse que ia brincar 3~5 vezes por dia com a lemon, mas brinca uma. duas, em dias bons. já z(8), que disse que ia treinar a bichinha, não faz nunca. nunca. e quando a gente lembra, ele reclama, chora e vai embora.

enfim, ainda estamos no lucro.

-------------------------

c(3) decidiu que queria uma bicicleta de pedal. compramos uma baratinha. ela não conseguiu se equilibrar e pedalar ao mesmo tempo, detestou o pedal batendo na perna dela e não quer mais. haha. voltou pra bicicleta sem pedal.

------------------------

terça fomos ao último monster book fair, que é uma feira de livros usados com livros que custam até 3 dólares. tinha alguns livros novos que eram mais caros, doados das editoras para a feira, mas todos os usados custavam até 3 dólares. enchemos 6 sacolas de livros (foram uns 60 livros) por 100 dólares.

voltamos com livros sobre astronomia, mais um dicionário, jardinagem, animais, histórias, mitologia, receitas, comics, curiosidades. agora estão se deliciando.
j.(10) não largou a coleção de garfield que comprou.

Nenhum comentário: