domingo, 18 de agosto de 2013

algumas referências minhas....

coisas que eu li sobre o un/homeschooling e achei interessante. e coisas que eu amei. coisas que me fizeram acreditar que un/homeschool funciona. enfim, para quem quer saber um pouco mais sobre o assunto.

mas só em inglês.

em português, o único que fala sobre isso, que eu tenha lido, é o josé pacheco - que está no brasil.
e a maravilhosa ana thomaz.

---------------

john holt - li "how children learn" e "teach your own".
estou lendo - "free range learning" da laura grace weldon e estou gostando muito.

na web:
- pam laricchia e os e-mails "living joyfully", maravilhosos. ela fala com uma graça incrível.
- sandra dodd - não concordo com tudo o que ela fala, mas ela diz algumas coisas que são um tapa no meio da cara.

tem mais coisa, mas não estou encontrando. ha ha ha.
minha organização é perfeita, como se pode ver.
quando encontrar, atualizo.

Nenhum comentário: