segunda-feira, 8 de julho de 2013

é difícil....

parece que é simples ficar fora do caminho, mas nossa! não é.

por exemplo, c(1) tomando sopa. ela vira a colher antes de chegar na boca quase todas as vezes. claro que eu já segurei a mão dela e levei até a boca dela, falei pra ela virar a colher só na boca. tão inútil. e besta. entende, thais, que ela vai fazer direito quando ela quiser.

por exemplo 2, z(5 quase6) fazendo jardinagem, arrancando as folhas das plantas. "filho, puxa pela raiz que demora mais pra crescer de novo". ele sabe. ele só não quer puxar pela raiz.

por exemplo 3, j(8) jogando xadrez no computador (porque eu ainda não sei jogar). ele perdeu a rainha umas 4 vezes. em duas, eu falei "não, aí não!". nas outras duas, me segurei. ele vai entender, ele está entendendo sozinho.

por exemplo 4, m(9) costurando. eu fico doida pra dar palpite. às vezes eu dou. às vezes não.

ah, meu deschooling anda mais complicado que o deles.

Nenhum comentário: